quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mille-feuille chocolat

Olá a todos!

Resolvi testar ontem esta receita do meu livro 'PÂTISSERIE! - L'ULTIME REFERENCE'.
Se vocês repararem no nome do blog vão notar alguma semelhança, e não é à toa.
Este é um dos livros que mais gosto, e possui receitas extremamente precisas e confiáveis. Todas as receitas que já reproduzi ou adaptei deste livro deram certo. Por isso, ele me inspirou na hora de intitular o blog.
Enfim, fiquei bastante satisfeito com o resultado final: massa bem laminada  com altura ideal e crocante; recheio na consistência e sabor certos e cobertura com boa aparência.
Espero que gostem também! Mas deixarei uma dúvida pra ver se alguém pode me ajudar... Sabem me dizer se existe alguma maneira de manter a crocância da massa por mais tempo depois de aplicar o recheio?
Ou não tem jeito, o ideal é guardar a massa assada sem o recheio e montar na hora de servir?
Seguem as fotos e, em breve, postarei receitas!
Até mais!




4 comentários:

  1. Riciê já inaugurei o seu blog. Parabéns pela iniciativa amigo blogueiro.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha estreado meu blog, Sônia! Muito obrigado pela visita e pelo carinho!
      Bjinhos!

      Excluir
  2. Ricie adorei seu blog!!! Era isso mesmo!!! Parabéns e não para não! Delícia essa receita! Bjs!!

    ResponderExcluir